• Assistir ANIMALOG.COM.BR
  • Episodios ANIMALOG.COM.BR
  • Lançamento ANIMALOG.COM.BR
  • Naruto ANIMALOG.COM.BR
  • Pokémon ANIMALOG.COM.BR

ANIMALOG.COM.BR

A importância do Anime na vida real

Desde a década de 80 fomos invadidos pelo mundo das animações nipônicas, uma verdadeira febre. Em algumas delas temos um ponto em comum: a nomenclatura dada ao poder, aos pontos de energia do corpo. Em cavaleiros do zodíaco era o cosmo; em Dragon Ball Z, o Ki; em Shurato é o Souma e no mais recente destes, temos Naruto, com o chakra. É fato comprovado cientificamente que o corpo produz eletricidade, 01 watt a cada batida do coração e que tal voltagem está condicionada a fatores de constituição orgânica das células.

Então, baseado nisso, podemos dizer com toda certeza, que há pessoas que produzem mais energia do que outras, pessoas mais poderosas que outras. É possível para nós do mundo real despertar o chakra? Sim! Mas infelizmente não é possível dar uma de Jesus Cristo e andar sobre as águas. Mas falando nisso, será que Jesus não usou chakra para realizar tal feito? Jesus ninja? Infelizmente não dá para saber. Isso deixo por conta do imaginário de vocês. Chakra vem do sânscrito e significa “roda de luz” e são centros de energia espalhados pelo nosso corpo. Nada diferente do que você já tenha visto em Naruto Shipuuden.

O Que Não Te Contaram Sobre Naruto Shippuden

Naruto Uzumaki é o personagem principal de um dos anime mais famosos do mundo Naruto Shippuden, que com certeza você já viu ou até mesmo ouviu falar. A história de Naruto gira em torno do garoto se tornar um Hokage, o ninja líder da sua aldeia. O anime e dividido em duas partes na pré-adolescência de Naruto e a adolescência. A série e baseada em dois mangás Karakuri de 1995 é Naruto de 1997. Porém hoje não vim aqui apenas para contar a história do Naruto que todos nós já sabemos mas também vou contar o que vocês talvez não saibam sobre nosso jovem ninja da Vila da Folha, então para revelar esses mistérios preparei uma lista revelando o que não ti contaram sobre o Naruto.

Yu Yu Hakusho inspirou na criação da Raposa das Nove caldas Masashi Kishimoto criador do mangá é do anime se inspirou na personagem Kurama Youko de Yu Yu Hakusho, a personagem era um yuukai-raposa que renasceu em um corpo de uma criança. As dublagens de Naruto são feitas por mulheres. Talvez das curiosidades dessa lista esta é a que mais conhecida. O personagem Naruto é dublado tanto na versão original quanto aqui no Brasil por mulheres.

No Brasil ele é dublador pela Úrsula Bezerra e no Japão por Junko Takeuchi, que já dublou também em Hunter x Hunter, One Piece, Digimon Frontier e muitos outros bastante conhecidos. Naruto Culinário: O criador do anime, contou em uma entrevista de 2012, que Naruto seria na verdade um anime/mangá culinário. O nome do personagem foi baseado em um dos ingredientes utilizados no famoso prato de lámen um prato bem comum no Japão. De acordo com o escritor o ambiente onde se desenvolveria a história seria o próprio Ichiraku, restaurante favorito do nosso ninja. Religião Budista: O personagem de Hagoromo Ōtsutsuki conhecido pelos fãs do anime como Ancião dos Seis Caminhos, foi baseado em um ensinamento budista conhecido como ensinamentos retirados em um romance antigo de 1839 chamado de The Ballad of the Hero Jiraiya.

Meu conselho é que vocês assistam o anime, pois nem tudo dentro do anime é ficção, muita coisa é de fato real. No anime para você despertar o chakra você precisa de um árduo treinamento e disciplina, também é preciso essas duas vertentes. Evidentemente que na vida real, você não precisará passar por um treinamento ninja para despertar o chakra. São sete, porem abordarei aqui somente os principais.

Os principais Chakras

O nome do primeiro chakra é sobrevivência. Tem a cor vermelha e fica na base da coluna. Pode se dizer que quando despertamos para a vida e crescemos interiormente, estamos manifestando o poder deste chakra. O chakra sacro fica abaixo dois dedos abaixo do umbigo e é responsável pela energia sexual, criatividade. Não dá para afirmar com certeza se você que precisa daquele remedinho para não brochar tem esse chakra baixo. Pessoas criativas transbordam esse tipo de chakra. O terceiro chakra é responsável pelo ego e digestão e a maioria das pessoas tem estes em excesso. A digestão que nos referimos é sobre aqueles “sapos” que engolimos em nossos relacionamentos diários, por tanto, cuidado!

O quarto Chakra na cor verde é referente ao amor e perdão. E pelo que vemos hoje em dia, as pessoas estão vazias disso. É preciso ter equilíbrio dos outros chakras para desbloquear este. O quinto é o chakra laríngeo, responsável pela comunicação, auto expressão e verdade é da cor azul claro. Esse chakra todo nós temos, até aquele seu amigo tímido que tem vergonha de falar em público. Como pudemos ver, entender os chakras nos ajuda a ter uma vida mais saudável, lidar com nossos próprios dilemas e entender mais sobre nós. Você queria o que? Usar essa energia para sair fazendo um monte de barbaridades, trapacear nas provas e toda sorte de coisas? É tentador, confesso. Mas só na ficção. Infelizmente.

PERGUNTAS FREQUENTES
1 É seguro ultilizar o ANIMALOG para assistir animes?

Sim! o ANIMALOG é um site de animes, brasileiro e muito bem conceituado. Você pode assistir aos seus animes preferidos em qualidade HD, ótimo áudio e qualidade de execução, além de ter as modalidades dublado e legendado; o site é totalmente grátis e não te obriga a criar uma conta ou tem vários anúncios chatos que enchem o seu computador ou celular de vírus! É com certeza a melhor opção do mercado para quem ama assistir animes.

2 Como posso assistir aos episódios de animes pelo site ANIMALOG?

Para assistir aos seus animes favoritos pelo site ANIMALOG é muito simples! Acesse o site oficial, na homepage você irá encontrar várias opções de animes para escolher, caso queira algum especifico a barra de pesquisar fica no topo da página no canto esquerdo; após ter feito a sua escolha, clique no player que desejar e escolha a modalidade (dublado ou legendado) depois é só aproveitar!

3 O site da ANIMALOG tem muitas opções de gêneros e estilos de animes?

Sim! o ANIMALOG possui várias modalidades e estilos de animes, que vão desde os mais sombrios, de suspense até os mais divertidos e infantis; em ambas as modalidades o site tem desenhos que vão de classificação livre até os mais focados em um público jovem; é um site para agradar a todos os gostos! Possui animes clássicos que vão desde Pokémon e Naruto até animes mais atuais como Digimon Adventure; além de ter muitas opções o site oferece qualidade excepcional e gratuita.

4 Os players do ANIMALOG tem qualidade e rapidez de execução?

Sim! os parceiros do site ANIMALOG são escolhidos a dedo visando o conforto e qualidade do expectador; sempre priorizando players com melhor qualidade de áudio e imagem, além da rapidez, e o melhor: sem anúncios chatos interrompendo o seu entretenimento! O site é destaque no ramo pois prioriza a qualidade de seu conteúdo, sempre, em detrimento do ganho, por isso é a melhor escolha de streaming de animes atualmente!

URGENTE - 44 VAGAS EMPREGO

Quais são as vagas de emprego?

Ao lado você poderá se candidatar às diversas vagas disponíveis para vários cargos e profissões. Por e-mail, você receberá mais informações sobre as vagas do ramo.

Estamos Contratando ((ATENÇÃO))

Nos preocupamos com agilidade, segurança e total privacidade de nossos candidatos. Para tanto, solicitamos que preencha todos os campos para que possamos fazer contato caso atenda nossas necessidades.

Preencha abaixo:
ARTIGOS RELACIONADOS